AMUT – Contratação de Colaborador(a)
A AMUT – Associação Mutualista de Gondomar, pretende contratar um(a) colaborador(a) para apoiar na organização, acompanhamento e orientação das suas atividades inseridas no AMUT’Caminhando.
Requisitos:
- Licenciatura (preferencial) / 12.º ano (mínimo);
- Carta de condução;
- Competências de organização e gestão de grupos multigeracionais (preferencial);
- Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa.
- Competências comunicação (verbal e escrita);
- Competências informáticas na ótica do utilizador – Word, Excel, Powerpoint, Google Drive;
Experiência:
- Experiência em caminhar por trilhos de natureza;
- Experiência de realizar, a pé, pelo menos um dos Caminhos de Santiago (comprovado através da Compostela ou Credencial);
- Organização e orientação de grupos (preferencial).
Documentos a anexar
- Curriculum vitae atualizado com certificados comprovativos das habilitações literárias e experiência;
- Carta de apresentação.
Preencha o seguinte Formulário de Candidatura e envie os documentos solicitados para saber@amut.pt até ao dia 18/10/2019.