Com o sol a brilhar e as cores da primavera a espalharem-se pela Mãe Natureza, convidamos tod@s a juntarem-se à família AMUT’eira no próximo dia 17 de maio de 2025, numa viagem inesquecível pelas margens do Rio e da Serra do Marão.
Entre montanhas e vales, revelar-se-ão perante nós vistas deslumbrantes e a riquíssima biodiversidade desta magnífica região de Portugal. Os participantes poderão optar por percorrer todo o percurso (com cerca de 14km), explorar apenas algumas das suas partes mais emblemáticas ou apenas usufruir de um dia partilhado a relaxar e conviver.
Não perca esta oportunidade de viver um dia de alegria partilhada e (re)descoberta de lugares, saberes e sabores extraordinários do nosso Portugal.
Junte-se à família AMUT’eira nesta celebração da vida e da natureza que renasce.
Reserve o seu lugar e faça a sua pré-inscrição AQUI!