Trilho pelas Aldeias e Margens do Rio Ovelha – Marco de Canaveses – 12 de novembro
Com o mote de receber o Outono, os AMUT’eiros irão partir até o Marco de Canaveses, para percorrer o Trilho das Aldeias e Margens do Rio Ovelha, no dia 12 de novembro de 2022, retomando assim as caminhadas no orvalho da manhã.
Num trilho com 12 km de distância e um nível de dificuldade fácil, os AMUT’eiros seguem para a Serra da Aboboreira, sempre acompanhados pelo Rio Ovelha, que partilhará connosco os seus Moinhos e quedas de água. Para além da diversidade de fauna e flora, iremos nos embrenhar pelos bosques e carvalhais, desfrutando do chilrear dos pássaros, do som da água a dançar e a cumprimentar os caminheiros e talvez tenhamos a sorte de ver as trutas, as lontras, os guarda-rios e as galinhas-de-água.
Junte-se a nós, num dia de bucólica diversão, procurando os pormenores que a Natureza guarda para quem a visita e partilhando a alegria de estar entre AMUT’eiros, fazendo a sua pré-inscrição AQUI!
Mediante as vagas existentes, por ordem de inscrição, irá receber um e-mail com as informações adicionais para a sua confirmação.
Um abraço AMUT’eiro!